Estrada da Olária, 2315 - Lagoa da Prata - MG (37) 99856-3013 contato@clinicareestruturar.com.br 24 horas

Sobre nós

REESTRUTURAR

O centro de reabilitação reestruturar é um centro de tratamento de dependência química, localizado na cidade de lagoa da prata, região centro-oeste do estado de minas gerais.

O centro de reabilitação foi fundado em 2002 e se tornou referência no tratamento de dependentes químicos na região. Recebemos internações masculinas; voluntárias, involuntárias ou compulsórias (por determinação judicial).

Contamos com uma equipe interdisciplinar de ótima qualidade e desenvolvemos um trabalho diferenciado para os pacientes, respeitando a individualidade de cada um e as especificidades de cada caso. Visamos um atendimento humanizado, transparente, proporcionando atenção personalizada e apoio para os familiares.

Pessoas que nós ajudamos

DEPOIMENTOS

quote icon

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipil sicing elit, sed do eiusmod tempor.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip.

Nasir Uddin

Founder At Bdevs